REDE BAHIA 
NOTICIAS
NOTICIAS


Do R7, com Rede Record
Reprodução/Rede RecordCriança foi arrastada por quase 30 m
Um menino de quatro anos foi atropelado por uma moto e morreu, na noite de terça-feira (25), em Goiânia (GO). O rapaz que conduzia a motocicleta era um adolescente de 16 anos, que fugiu do local e só foi localizado na manhã desta quarta-feira (26).

Serrinha – Motociclista morre em mais um grave acidente na BR 116

 

motociclista morto em serrinhaUm carro e uma moto se envolveram em um acidente na BR-116 na tarde deste domingo (23), em Serrinha. O pedreiro Derisan Oliveira Junqueira, de 23 anos, que pilotava a moto Yamaha YBR, placa JQP-0796, teve morte instantânea.
De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar (PM), o motociclista seguia no sentido Teofilândia – Serrinha quando teria sido atingido pelo Peugeot, placa ETS-2722, que estava no sentido contrário. O impacto da colisão foi tão forte que a vítima teve a perna esquerda dilacerada.
motociclista morto em serrinha.2O acidente aconteceu por volta das 16h30, nas proximidades do Motel Delíriu’s. O Peugeot, com placas de Campinas-SP, era conduzido por Gerônimo Santos Almeida, 28 anos. Ele ficou em estado de choque e precisou ser amparado por moradores da área.
Derisan morava na localidade de Bom Jardim, zona rural de Serrinha. O corpo dele foi removido às 17h20 para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Um inquérito será instaurado para apurar as causas do acidente.
 
 
Gabriel Rodrigues Marques foi arrastado por cerca de 30 m. O rapaz só parou a moto depois de bater no muro de uma casa. Os parentes da criança ainda tentaram segurar o condutor, mas ele conseguiu fugir. O menino foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu.
O adolescente só foi apreendido pela polícia nesta manhã. Ele já teria pelo menos sete passagens pela Depai (Delegacia de Apuração de Atos Infracionais).

Adolescente joga a irmã de 3 anos pela janela do 4º andar em Realengo

 

albert-mat
Menina foi levada para o Albert Schweitzer, onde o irmão está internado sob custódia
Publicidade
 
Um adolescente de 14 anos foi apreendido logo após jogar a irmã, de 3 anos, pela janela do apartamento onde a família mora, no conjunto Fumacê, em Realengo, na zona oeste do Rio, na noite da última terça-feira (25).
Segundo a PM, o adolescente apresentava sinais de transtorno mental. Logo após se irritar com a criança e atirá-la do quarto andar, ele também se jogou e fugiu.
Policiais foram acionados e conseguiram apreender o garoto. Os irmãos foram socorridos por bombeiros e foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.
O adolescente deverá responder por fato análogo ao crime de tentativa de homicídio, já que é menor de idade. O caso foi registrado na Delegacia de Bangu (34ª DP).